Este mês, quatro signos específicos do zodíaco deixarão de amar e terminarão seus relacionamentos. Como colocamos uma pressão extraordinária sobre nós mesmos para alcançar essas alturas elevadas no amor, na paixão e na emoção, só faz sentido que, quando a realidade nos atinge e nos informa que “a emoção acabou”, nos sentimos deprimidos.
+ Os 4 signos do zodíaco mais irresponsáveis
+ Os 6 signos do zodíaco mais atraentes
+ Dormir com animais pode melhorar sono de crianças e adolescentes, diz pesquisa
Em julho, admitimos que nossos romances estão por um fio. Alguns terminarão e outros se equilibrarão por um tempo. Uma coisa que acontecerá durante esse período é que quatro signos específicos do zodíaco se apaixonarão, o que será a parte mais difícil.
Julho começa promissor, com o Sol em sextil com Júpiter. É quando tentamos ao máximo eliminar quaisquer dúvidas que surjam. Não queremos sentir essa sensação incômoda, então faremos o que pudermos para negar que podemos ter nos apaixonado pela pessoa que pensávamos amar ‘para sempre’.
Com Vênus em quadratura com Urano transitando durante a primeira semana, essas dúvidas podem se transformar em perguntas de pleno direito: “Quem estou enganando?” ” Por que estou ficando?” Com uma Lua Cheia em Câncer se aproximando, essas perguntas serão respondidas em breve e, quando atingirmos o Nodo Quadrado de Mercúrio em 11 de julho, saberemos que não podemos mais fazer isso funcionar, não importa o quanto tentemos.
Embora as influências transitórias toquem todos os signos astrológicos do zodíaco, quatro signos específicos do zodíaco certamente saberão o que têm … deve terminar. A energia do Nodo e a energia de cura vêm como o Nodo trígono de Marte, o Nodo quadrado de Mercúrio, o Nodo trígono de Mercúrio, o Nodo quadrado do Sol e o Nodo Norte em Áries. Estamos olhando para uma linha de trânsitos existentes para nos tirar de uma situação e nos colocar em algo mais seguro, melhor e mais… factível. Esses quatro zodíacos saberão a verdade em julho, e a verdade é o que nos liberta.
Quatro signos do zodíaco se apaixonam e terminam seus relacionamentos em julho de 2023:
Áries (21 de março a 19 de abril)
Condições adversas o levam ao limite em julho de 2023, pois você não pode deixar de se sentir preso por sua situação. Isso se refere apenas à sua vida amorosa, pois tudo o mais em sua vida durante esse período parece estar funcionando muito bem. O fato de tanta coisa boa estar acontecendo com você simultaneamente lhe dá coragem para ficar por perto e tentar fazer as coisas funcionarem com seu parceiro romântico.
No entanto, a verdade surgirá e você não poderá ignorá-la depois de um tempo. Os muitos trânsitos do Nodo influenciam particularmente você, pois cada um parece empurrá-lo para uma grande cura. Como você sabe, Áries inteligente, todas as curas têm um preço e, no seu caso, você deve se posicionar e deixar seu parceiro saber o que se passa em sua cabeça. Você não está mais ‘sentindo’ isso, e isso é uma coisa muito real e deve ser tratada. Boa sorte.
Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)
Durante julho de 2023, você se perguntará se a estabilidade e a segurança escaparam de você. Você pode até se sentir oprimido com a ideia de que simplesmente não consegue se apegar ao amor. Você já perdeu este jogo antes e sente que está prestes a perdê-lo novamente. A energia de Mercúrio envolve você e assombra continuamente sua mente. Você já está começando a sentir as dores da perda do amor e, com o passar do mês, começará a sentir que não consegue mais manter a farsa.
À medida que o Sol entra na temporada de Leão, você será visitado pelo trânsito Mercúrio em conjunção com Lilith, que o trará à realidade e informará que tudo o que você está segurando não durará romanticamente. O amor que você sentiu está se deteriorando e, embora isso o deixe triste, você sabe que sobreviverá a ele, como sempre sobreviveu.
Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
Entre toda a energia de Mercúrio e Vênus descendo do cosmos durante julho de 2023, você chegará a um acordo com algumas verdades reprimidas em sua vida. Você já suspeita há muito tempo que a sensação de ‘morto’ que você tem por dentro é que você não tem mais amor pela pessoa com quem está se relacionando. Estar apaixonado e manter esse amor sempre esteve no topo de sua lista de prioridades, mas o que acontece quando você não sente mais esse amor?
No seu caso, você engole e finge que ‘está tudo bem’. Durante julho de 23, no entanto, você será confrontado por Marte em Virgem enquanto Marte faz trígono com Nodo, o que significa que a verdade não poderá mais existir nas sombras. Você sabe que deseja a separação, o que o machuca… mas esta é a sua vida. Você sabe que deve seguir em frente, apesar da fachada que gostaria de manter.
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
Há tanta energia de Marte afetando sua vida durante julho de 2023, e pode ser demais na terceira semana. Você tem Marte em oposição a Saturno vindo em sua direção ao mesmo tempo em que o Sol está em oposição a Plutão, na temporada de Leão, de todas as coisas, e isso significa que se você se sentir frustrado agora, ESPERE até ver para onde vai essa frustração no final do mês. Sua vida amorosa está à beira do desastre há algum tempo, mas você, como todo mundo, não queria enfrentá-lo até agora.
E por que agora? Porque agora está ficando óbvio, e com o Sol Leão envolvido, você está começando a sentir que a vida está passando por você. Porque esperar? Depois de perceber que se apaixonou, você pode não querer fingir nem por mais um dia. A realização produz resultados rápidos para você, Escorpião, não importa o quão triste seja.
Fonte: Yourtango
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook ou pelo nosso perfil no Instagram.